Bolsa de Estudos na Espanha

Comprando o curso completo (4 níveis: A1, A2, B1 e B2), você terá direito a uma bolsa de estudos de 40 horas para realizar um curso de espanhol em imersão na Espanha.

Sabemos da importância da imersão para a aprendizagem de uma língua estrangeira e visando oferecer esta oportunidade aos nossos alunos, firmamos um convênio com a “Fundación para la Difusión de la Lengua y la Cultura Española”, através de seu programa BECA/SCHOLARSHIP, avaliado em 510 euros.

Cada programa conta com um curso completo de espanhol com a duração de até duas semanas com carga horária total de 40 horas na cidade de Valladolid, considerada uma das cidades de referência para os linguistas espanhóis e localizada estrategicamente próxima a Madrid, Salamanca, Burgos, e León.

Ao concluir o curso, o estudante receberá um certificado da Fundación de la Lengua Española que comprova seus estudos na instituição. No primeiro dia de curso os alunos realizam uma prova de nível que será determinante para o desenvolvimento de seu curso. Durante este período os alunos conciliarão suas aulas de espanhol com atividades culturais visando o desenvolvimento das competências sociolinguísticas.

A bolsa de estudos não inclui passagem aérea. O programa não inclui alojamento, ele pode ser contratado de forma independente pelo aluno ou através do serviço que oferece a própria “Fundación de la Lengua” para maior comodidade.

Consulte o site da Fundación de la Lengua Española onde se realiza o curso: https://www.fundacionlengua.com/

Compre o curso completo com 4 níveis aqui, peça na secretaria do CCE seu requerimento de bolsa e comece a arrumar as malas.

Você terá até 2 anos da data da compra do curso completo para usufruir da bolsa de estudos na Espanha.

Meu carrinho