Espanhol EAD

10 Razões para aprender espanhol a distância usando o método HABLA do CCE EAD

01.  Interatividade: Fale e escreva um espanhol prático e atual

Aprenda espanhol com uma linguagem coloquial, moderna e prática com um método divertido e eficiente. Ouça mais de 2 horas e meia de espanhol nativo nos diálogos. Divirta-se com mais de 250 atividades interativas e autocorrigíveis em espanhol. Verifique sua pronúncia gravando sua voz.

02.  Guia do(a) estudante CCE EAD

Ao comprar o curso você receberá o guia do(a) estudante CCE EAD contendo dicas para um bom aproveitamento do curso, sites de dicionários recomendados, link para nossa biblioteca virtual e para nossas playlists no Spotfy®.

03.  Divirta-se com nossa série de TV

Vídeos para aprender espanhol: Entre na história de Julio e Maria com nossa série de TV Spanish Sitcom. Disponíveis nos níveis A1, A2 e B1.
Assista aqui os primeiros episódios.

04.  Pratique todos os aspectos da linguagem

Vocabulário, gramática, atividades de comunicação, funções comunicativas, pronúncia.
Veja este vídeo que explica as seções do nosso curso.

05.  Os conteúdos mais convenientes

O curso segue o currículo proposto pelo Quadro Comum Europeu de Referência para Línguas desenvolvido pelo Conselho da Europa.

06.  Estude espanhol onde e quando quiser

O método HABLA oferece todas as vantagens do e-learning em computadores e dispositivos portáteis. Apesar de ser possível acessar a plataforma pelo celular e tablet, recomendamos seu uso pelo computador para uma experiência mais completa. Você terá flexibilidade horária para realizar o curso fazendo sua própria agenda de estudos.

07.  Colocamos um professor à sua disposição

Oferecemos a opção de curso com um/a profesor/a tutor/a para para tirar suas dúvidas, interagir com você em aulas via Skype, corregir seus textos escritos e te acompanhar em seu processo de aprendizagem.

08.  Contraste com o português

Para cada nível há um apêndice com contraste do espanhol com sua língua materna: o português, fazendo que o curso te ofereça reflexões pertinentes sobre a comparação da sua língua com o espanhol, abreviando assim, seus estudos. +info

09.  Variantes linguísticas do espanhol

Conheça a diversidade do mundo hispânico. A partir do nível intermediário, há mostras de língua de diferentes variantes do espanhol. Desta forma, você poderá conhecer as diferenças de vocabulário e de pronúncia dos países que falam o espanhol.

10.  Tenha direito a uma bolsa integral de curso de espanhol na Espanha

Contratando o curso completo (4 níveis: A1, A2, B1 e B2), você terá direito a uma bolsa de estudos de 40 horas para realizar um curso de espanhol em imersão na Espanha. O bolsa não inclui passagem aérea, nem hospedagem. Consulte o site da Fundación de la Lengua Española onde se realiza o curso: https://www.fundacionlengua.com/

Meu carrinho